23/04/2010

AFINAL O MAC EMAGRECE...


Estudos científicos realizados pela equipa do Blog das Gajas, demonstram que afinal comer Mac Donalds emagrece!
Após vários inquéritos realizados na manha de hoje, descobrimos que 99% dos inquiridos fica com diarreia 30 minutos após a ingestão de um menu composto por hamburguer duplo + bebida gaseificada + batatas fritas.
A diarreia, tal como sabem, limpa a tripa e não deixa resíduos malignos no intestino.
O que nos leva a mais uma conclusão;
para alem de emagrecer, o Mac ajuda também nos casos de obstipação, funcionando como um clister poderoso.
Para alem destas maravilhosas descobertas, que irão revolucionar a alimentação em geral, a nossa Cientista residente Lupita, descobriu ainda que esta refeição deve ser finalizada com uma (ou duas) tartes de maçã a ferver. Para alem de ajudar no efeito clister, queima o céu da boca, o que faz com não se consiga comer nada nas próximas 12 horas.

Visto isto, vou agora comer um Big Tasty. O verão está a chegar...

3 comentários:

Soni Materazzi disse...

Lol mto bom! Depois dos 500 mil mails trocados de manhã, admito q face à explicação exposta tenho de concordar (parcialmente) :)

Mas ainda assim vejam lá se param de me falar nestes sitios malditos pq eu estou a tentar manter a minha dieta!!!
Bjs

Mimi Roma disse...

Soni, está provado cientificamente!!! :)

sofia disse...

Sim só podia ser uma teoria da lupita!