21/04/2010

Xi pá...espectacular!!!

E porque me considero uma pessoa justa (e não digo só mal das coisas), decidi partilhar aqui no Blogue que hoje à hora de almoço decidi dar um saltinho à Loja do Cidadão para ir levantar o meu passaporte e...tchanan... estive menos de 5m (mesmo) dentro desse belo estabelecimento!!!! A minha alma está parva!!

Admito que, já pela altura que o fui fazer, não terei demorado muito mais do que uns 30 a 40 minutos...mas naturalmente com direito a alguma ramboia pelo meio, nomeadamente, porque a máquina não estava a querer funcionar...naturalmente, e porque comigo é sempre assim, calhou-me o às mais esperto do baralho, e a funcionária (referido Às) nem sabia ir desligar e voltar a ligar a máquina em condições, teve de esperar que a colega do lado o fosse fazer, mas vá, ao menos pediu-me desculpa pelo sucedido (achei que dado o local onde me encontrava isso já era mais do que bom!)

Mas ainda assim, nunca na minha vida achei possível passar tão poucos minutos dentro de uma dessas mafarriquentas lojas, e sair de lá com a situação resolvidinha!!!

Ena! E aqui fica um grande Urra aos serviços Públicos!!

2 comentários:

André disse...

Ena.

Até que enfim um post que não é sobre mamas, pilas ou ... bem, vocês sabem do que é que eu estou a falar!!!

Soni Materazzi disse...

Até parece...mau feitio!!! :P