14/06/2010

"Eles desconfiam das cuecas delas"...

Esta era a notícia da capa do Metro de hoje!

Pois bem, não sei o que vos está a passar pela cabeça, mas quase que aposto que não estão nem perto...

Pois é, parece que a população masculina Portuguesa anda a ver C.S.I a mais...

Pelos vistos, os homens Portugueses andam a comprar na net "kits de infidelidade", que, aparentemente, servem para fazerem análises às cuecas das suas parceiras, em busca de sémen (alheio)!!!

What the Fu**???!!!

O que é isto meus amigos?? Ah, e pelos vistos também há quem meta GPS nos parceiros (para os seguir e ouvir)...

Sou só eu que não acho isto normal???!!!

Eu não sou de intrigas, e pese embora isto ser apenas a minha opinião, mas...se estão com uma parceira de quem desconfiam ao ponto de analisar as cuecas, e eu não posso, uma vez mais, deixar de expressar o ridículo que isto é, não será melhor não estarem com elas??!! Assim só naquela...

É que amiguinhos, ou há confiança, ou não há! Uma coisa são uns ciumitos (moderamente até fazem bem). O cuscar os bolsos, ler e-mails, e ver telemóveis já é mau, mas pronto, a curiosidade (e a mente) humana é tramada, epá mas fazer análise às cuecas...é ir um bocadinho longe de mais!!

Para isso mais vale comprarem logo daquelas luzes à C.S.I e verificam logo na roupa toda, carro, and so on...

Ao que nós chegamos...

Nenhum comentário: