16/06/2010

Força de vontade...

Sinto cada vez mais inveja, - sim, bem sei que é pecado, mas é mais forte do que eu - daquela malta a quem basta meter uma coisa na cabeça e voilá! Deixam de fumar num ápice, emagrecem , poupam rios de dinheiro e o diabo a quatro.

Eu, e sabe lá Deus porquê, mas, nos últimos tempos, não consigo levar a sério as minhas "vontades".
Se não vejamos;
- falo em deixar de fumar - mas venho do México com 3 volumes de tabaco (vá, saiu a metade do preço...)
- quero emagrecer - no entanto ando a comer como se não houvesse amanhã...
- ah e tal tenho de arrumar a casa - yeah right, aliás o escritório só foi arrumado porque levou chão novo...
- tenho de me controlar nos saldos - pois sim, mal entro numa loja as coisas agarram-se a mim, qual íman...
- Penso em poupar dinheiro - tá-se mesmo a ver que sim, então com os saldos à porta...

Epá, como é que há malta que consegue ser atinada e cumpridora dos objectivos a que se propõem!!
Admito que por vezes já me questiono se essas pessoas existem mesmo, ou se não passam de mitos urbanos!!

P.S.: Mas eu prometo que vou tentar, a sério que prometo...
May the force be with me!!!!!!

Nenhum comentário: