09/12/2010

Eu é que Sou Parva...

Só mesmo eu para me ir enviar no Media Markt em busca do IVA perdido...(devolvido)

Pois é, na passada 3ª feira, o MM de Alfragide fazia 3 anos, e decidiu abrir as portas da 23:59 às 03:00 da matina, onde devolviam o valor do IVA em vale...

Aqui a Je, como por acaso até anda pra comprar um PC portátil, assim tipo à um ano, achou que não era má ideia, dado o valor dos bichos, ainda era alguma coisa significativa.
E lá fui, à meia noite - primeiro erro, deveria ter ido mais cedo - para lá chegar e encontrar um cenário de bradar aos céus...

A fila - e entenda-se que falar aqui em fila é meramente indicativo, dado que aquilo era tudo menos ordeiro, era assim mais um aglomerado (resmas) de gente - chegava cá fora. Ainda assim, e porque ainda era algum dinheiro decidi esperar um bocadinho para ver o que dava...20m depois já tinha avançado bastante, decidi esperar mais um bocado...claro que 30 depois, e não tendo andado nem mais um metro, optei por me ir embora.

Não deixei no entanto de me grisar com pessoas que vi saírem de lá com máquinas de cortar fiambre, sim é verdade, ou mini fornos...
Ok, eu vou acreditar que as pessoas iam em busca de algo que já não havia e ainda assim compraram qualquer coisita (pá psicológica)...

Sim, porque pensar que aquela gente estava ali por 20 ou 30 aéreos...ò meus amigos, tenham dó!! Eu mesmo estando ali por cento e tal euros já me estava a custar, tanto que desisti, quanto mais por meia dúzia de trocos...

Mas conclui que das duas uma,

Ou a crise está mesmo tão má, mas tão má, que a malta se sacrifica por causa de 30 euros, ou então a crise é um grande bluff, porque afinal anda tudo cheio de guita para comprar coisas de valor elevado, tipo LCD's, máquinas de filmar e de fotografar, PS3, PC...

Há ainda uma terceira opção...
O Português é tão saloio, que vai lá só naquela...para ver...

Nenhum comentário: