07/12/2010

Fosga-se mais quem inventou telemóveis com MP3...

Epá, sinceramente!
Bem sei que a culpa não é dos aparelhos, que por acaso, ocasionalmente, até dão jeito, mas sim das pessoas que, claramente, não têm a mínima noção do que é viver em Sociedade e respeitar os demais.

Mas não há pachorra para mitras selvagens que às 8 e meia da matina se metem a ouvir os seus telemóveis alto e bom som.

E não, não estou a exagerar. Bem pior dos phones que toda a gente ouve, é o telinho a bombar, sem phones...ah e com musica bem bonita, admito que não tão bonita como os selvagens a cantar, ou a tentar fazê-lo.

Sim, apanhei este cenário hoje no Bus - com algum espanto da minha parte admito, dado que o meu Bus geralmente até é muito civilizadinho - felizmente para mim, eu ia de phones (que aligeirava o som mafarriquento), mas fiquei com a ligeira sensação de que a malta já se ia toda a passar dado o número de vezes que olhavam para trás...

Imagino que ninguém tenha dito nada com receio de criar alguma escaramuça...

Olhem, sabem o que Vos digo, ou sabem viver em Sociedade, ou então deviam ir todos para o Zoo.
Fosga-se...

Um comentário:

C. disse...

como concordo contigo...!