15/03/2011

Pronto, já podem todos respirar fundo...

"As associações de transportes rodoviários assinaram um acordo com o Governo que inclui o fim da paralisação dos camionistas, que já leva dois dias. Da parte do executivo foi dada a garantia, entre outras medidas, de introduzir descontos nas SCUT para o sector."

Camionistas chegam a acordo com o Governo. Já não vai faltar gasolina a ninguém, ufa.

Aposto que a malta não comercial, com bons transportes à porta de casa, horários de trabalho decentes e civilizados, sem lugar de garagem ou vales de gasolina, já estava a ficar à rasca com a escassez deste tão precioso bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

pedir a gajas para me ajudarem a por musica no blog, acho que demonstra o quanto estou desesperado. Alguém me consegue ajudar, preciso de por musica no meu blog, dão uma ajudinha aqui ao machista do mikinho??

Soni Materazzi disse...

Bem vou ignorar a graçola.
Como assim meter musica? Queres meter videos?