10/12/2007

Amor à primeira vista

Faz amanha dois anos, descobri que o amor à primeira vista era possível.
Um amor puro e incondicional, alguém que sempre me faz rir, que me fez descobrir uma panóplia de sentimentos que pensava não existir...
É verdade que já me tinha apaixonado antes por três vezes e foram paixões arrebatadoras, paixões que ainda hoje sinto... que ainda hoje me fazem ficar com um brilhozinho nos olhos sempre que os vejo, mas este é um amor diferente. Um amor pleno.
No dia 11 de Dezembro de 2005 a minha vida mudou. Deu uma volta de 360º.
Obrigada L.

9 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

360º??? Então voltaste ao mesmo sítio... :D

Beijo pra ti e pra Bolinha...

Lobo Cinza disse...

PARABÉNS NÔÔÔÔ!!!!
Bejos Meus e Lambidelas da CUCA!!
;)
AUF!!!
Chuack!!!

Molinhas disse...

Não comparando amores, pois não há comparação possível...deixa-me que te diga que quando a vi pela primeira vez também me apaixonei!Simplesmente fabulosa!

Mimi Roma disse...

Arnaldo, ontem quando fiz esta posta, já sabia que ias fazer esse comentário... :)
A minha vida deu mesmo uma volta de 360º, pq sem sair do mesmo sítio, a minha vida transformou-se por completo.
bjo

Mimi Roma disse...

Lupita, sabes que sentimento é recíproco.
A L. adora-te!

Lobo, Obrigada!!! :)

Anônimo disse...

Parabêns Nônô... Beijito muito grande para ti e para a tua mãe também... Pois se não fosse ela e o teu papá tb(mas só um bocadinho) não tinha sido possivel ter-te conhecido...
Um beijinho muito especial para vocês todos...
P.S. Pai não sejas forreta e faz uma festinha com os amiguinhos dela...

Arnaldo Lemos disse...

Pois pois... desculpas!! Enganaste-te e não queres admitir né?? Pois, eu sei... :p

Patrícia Macheira disse...

Parabéns à Pequenina e um beijinho à mãe babada (e com razão)!
Tudo de bom!

Ricardo disse...

eu ainda liguei ontem mas não consegui apanhar a mãe... e infelizmente não tenho o número da filhota.
Muitos parabéns atrasados, de quem não se esqueceu deste dia tão especial.
Uma beijoka minha e da Joana, da minha mãe e da minha mana... quando nos vemos e bebemos um copito?