11/12/2007

" The Secret "

Long time ago, ou seja para aí há seis meses..., estávamos nós em casa da Miss Lupita para mais um jantar do Rancho, quando esta se lembra de nos mostrar um documentário "maravilhoso".
Começámos então a ver essa bela película, depois de muita insistência da Lupi, e a gargalhada foi geral. Foi com toda a certeza das coisas mais ridículas que vi... Pessoal que visualizava coisas positivas e pimba! As coisas aconteciam na hora, como por magia.
Claro que acredito que o positivismo é benéfico, nem que seja apenas para a mente, mas também não vamos exagerar, não é???
Apenas consegui reter duas coisas daquela meia hora espiritual; O nome do documentário e a frase dita antes da visualização dos desejos – ZEN POWER.
Entretanto este belo episódio acabou por cair no esquecimento e as nossas vidinhas seguiram em frente, sem que alguma de nos colocasse em prática nenhum dos conselhos dados pelo "Segredo".
Ontem chego eu ao escritório e vejo em cima da mesa um livro com o mesmo titulo... Perguntei de quem era e quem me respondeu foi o administrador da empresa, que nos últimos tempos tem tido êxitos comprovadíssimos.
Será que menosprezámos o Segredo para o sucesso??
E se era segredo, porque está este livro no " Top Ten" das livrarias??
Lupita, ainda tens o documentário??

4 comentários:

Molinhas disse...

Ter até tenho só não sei bem onde? Querem cópias????

Bj

Patrícia Macheira disse...

Tenho ouvido falar imenso sobre o livro! Será que nos deviamos concentrar mais sobre os aspectos positivos e deixar as neuras de lado??
Gozámos até mais não... Mas a reposta é concerteza SIM!!
Zen Power

Soni Materazzi disse...

Epá se vcs imaginassem o nr de vezes que já me falaram nessa porcaria...até na Oprah já falaram sobre isso...lol

Eu de facto tb sou da opinião q nos devemos concentrar nos aspectos bons da vida...mas o q eu vi do DVD na casa da miss Lupita...meus amigos, era mto bonito...hehehe

Anônimo disse...

eu acho que a cena não querendo parecer xè xè- roda a volta da energia, ou seja de polos de energia "magnetica", positivos \ negativos \ Norte\Sul, e como um iman que pode atrair ou repelir conforme o polo, as energias positivas compostas por pensamentos positivos, um pouco de auto confiança e auto estima acabam por atrair situações positivas. Um assunto tambèm curioso são as crianças azuis (crianças que estão rodeadas por uma aurea de luz azul e que se diz serem mais sensiveis ao que as rodeia, cada vez hà mais crianças a nascerem com esta caracteristica)