23/05/2008

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal



E foi ontem, dia 22, que estreou o mais recente filme da saga Indiana Jones.
Harrison Ford retomou as roupas, o chapéu e o chicote do arqueólogo mais famoso da história do cinema!
Desta vez o arqueólogo vê-se envolvido numa corrida contra os russos para encontrar a Caveira de Cristal, que se pensa ter poderes sobrenaturais.

Ultimamente tem sido moda fazer novos filmes de sagas antigas, depois do Rocky e Die Hard , foi a vez de Indiana Jones.
Admito que tenho uma certa curiosidade em ver como se porta o Harrison Ford, 19 anos depois do último Indy! (Isso e o facto de ter um Gaijo fanático pela saga...)

As criticas que ouvi até agora foram boas (mas também ainda não foram muitas), por isso, aqui fica a sugestão...caso não tenham o que fazer no fim-de-semana, uma incursão ao cinema é capaz de não ser uma má ideia!

3 comentários:

Soni Materazzi disse...

Bem...é só p informar q me chegaram ao ouvido novas criticas do filme...e pelos visto não é assim tão bom... :)

Molinhas disse...

Ainda não vi...mas para ser sincera gostava de muito de ir ver ao cinema...o velho Indiana está de volta!

Anônimo disse...

Ontem fui ver o filme. É giro, mas não fascina! Tá bem feito e tal, mas não me convenceu. Na verdade acho que é um filme pra gajos!! Funciona como máquina do tempo pra eles.