22/05/2008

Nostalgia....






















Nos ultimos tempos é prática recorrente nas minhas conversas a Galé surgir à baila (agora assim de rompante não estou a ver porque...hehehe).
O que me suscitou algumas saudades e um sentimento de nostalgia desse belo local, e claro das minhas acompanhantes da última ida ao mesmo!
Portanto, e para voces meninas, tenho saudades d'um daqueles nossos "fabulásticos" fins-de-semana!
Ficam aqui algumas fotos dessa nossa última incursão ao referido local, para matar saudades, e quiçá aguçar o apetite a alguns daqueles que ainda não estão 100% convencidos a ir ao local num fim de semana perto de si...
P.S.: Eventualmente também pode haver quem ainda não esteja convencido porque ainda não foi convocado heheheh, mas pronto isso agora é um detalhe, a convocação fica, talvez, para um próximo post!!

7 comentários:

Anônimo disse...

We´re in!!

Saudade saudade...
Nunca mais é Junho...
Este fds até vou montar a tenda pra me preparar!! LOL

Molinhas disse...

Realmente as saudades já são muitas....é só esperar um fim de semana mais quentinho, e organizamos uma escursão à GALÉ!
Tenho a sensação que será para muito breve...

Ricardo disse...

da minha parte, acho que o próximo está mesmo para breve... só falta confirmar com quem me convocou, mas em jeito de Rock in Rio: NÓS VAMOS!
Beijokas meninas.

Arnaldo Lemos disse...

Não percebo o que o pêssego tem a ver com a Galé...

Anônimo disse...

Lá estás tu e o teu mau feitio!!
:)

Soni Materazzi disse...

Epá é uma questão de ires à Galé e pode ser que venhas a descobrir...lol :)

Patrícia Macheira disse...

Tb acho, nem imaginas os pêssegos q andam por lá;)