19/05/2008

O meu mais que tudo já nasceu...

Tal como já foi escrito, sexta-feira pelas 22,38h o mundo ficou mais perfeito, nasceu o meu sobrinho, o André!

Foi um misto de emoções, correram muitas lágrimas de alegria, sorrisos nervosos, até pegar num ser tão inocente, tão pequeno e tão perfeito...a natureza realmente tem destas coisas! Gostaria de descrever o que senti...mas sinceramente não consigo, a palavra alegria soa a pouco com o que sinto e que senti...Foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida!


E o André é de longe o bebe mais bonito que já vi!


Obrigado Bela....sou-te grata pelo resto da minha vida!

10 comentários:

Lobo Cinza disse...

:)
Boa mãma... ficou bem bonito!!
Parabéns!!!

Aúúúúúúúúúúúú...

Anônimo disse...

Tão lindo!! Parabéns!! Bem vinda ao Club das Tias! ;)

Arnaldo Lemos disse...

Ficou sim senhor...
Parabéns tia!

Soni Materazzi disse...

É realmente mto giro, e eu já o vi pessoalmente. Só aceito q seja o mais bonito pq é rapaz...pq das meninas a mais linda é a minha sobrinha q nasceu hoje por voltas das 4 da matina...sai à Tia!!
Bjs Tia babada (diz o roto ao nú!)

Mimi Roma disse...

Muitos parabens!!
agora a Leonor já tem muitos amiguinhos para brincar... e como ela é a mais velha, vai ser ela quem manda!!! :)
bjinhos grandes

Isabel disse...

Muito bonito o meu filho... sem duvida ;)

Isabel disse...

Muito bonito o meu filho... sem duvida ;)

Soni Materazzi disse...

Mãe babada...hehehe, mas é bonito sim senhora, estiveste bem na "produção"...cá entre nós, ainda bem q não puxou à tia :)
Bjs

Molinhas disse...

Não puxou à tia???!!! Só numa parte que, por enquanto, ainda é pequena é que não puxou a tia! è lindo como a TIA!

Anônimo disse...

Brrrrrr, que feio ...