13/06/2008

Ode aos espertos



Ode aos espertos
Ode aos que pensam que são espertos
Ode a mim

Ontem lembrei-me de tomar um banho de imersão com umas pétalas de Rosa, que tirei do "meu jardim".
Como ouvi dizer que era relaxante, lá fui eu preparar um banhito para atenuar o stress.
O banho até correu bem, tirando uma ligeira comichão. O pior foi quando tentei escoar a agua... As pétalas começaram a acumular-se no ralo e o resultado foi o cano entupido.

Ode aos espertos
Ode aos que pensam que são espertos
Ode a mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperta!
LOL

Molinhas disse...

Já por isso é que os meus banhos de imersão resumem-se a pôr os pés de molho... ;)

Soni Materazzi disse...

sim Lupas havia de ser bonito um banhito de imersão no poliban :) lol
Boa Filipa! Tás lá :) Lembra-me de te oferecer uns sais de banho :)
Bjs