10/06/2008

Pronto...O Caos está instalado!!

Estava eu hoje a meio da tarde a passar ao pé da bomba da Galp, no alto de S. Catarina, e qual o meu espanto ao ver assim tipo umas 20 e tal viaturas na fila para abastecer...

Na minha inocência pensei, querem ver que estão a oferecer gasolina...hehehe
Mas não...não era isso. Fui entretanto informada que pelos vistos algures (sabe Deus onde! provavelmente no fim do Mundo), uma gasolineira ficou sem gasolina devido à impossibilidade de abastecimento originado pelo boicote dos camionistas.

Aparentemente amanhã os camionistas vão bloquear as entradas e saídas de Lisboa.
Como não podia deixar de ser, esta notícia provocou o habitual alarmismo excessivo nos belos Portugueses, que correram em massa às bombas (enchendo assim os bolsos desses chulos!) e originando filas enormes.

Passei por Linda-a-Velha e o cenário era o mesmo...Que jeitaço que isto me dá...logo hoje que tenho a minha viatura na reserva!!!

Mas olhem fica aqui a dica, se necessitam de combustíveis tentem abastecer hoje à noite, porque desconfio que amanhã ainda vai ser pior...pelo menos é o que eu vou fazer.

2 comentários:

Soni Materazzi disse...

afinal já se começa a espalhar por várias bombas, fui abastecer, e na referida bomba do alto já não havia gasoleo...

Molinhas disse...

Pois...a confusão está mesmo instaurada. Hoje de manhã (quarta) estavam carros parados na marginal para entrar para as bombas....filas gigantes de carros nas bombas...um stress!