09/06/2008

World Press Photo...já eras...

É caso para se dizer...Fonix..sou mesmo azarada!!

Ele há coisas do camandro!
Quando uma gaja decide ser activa e ir cultivar-se um bocadinho...o plano sai sempre furado!!

Quando no final da semana passada passei junto do Museu da Electricidade, lembrei-me, olha a WPP, fixe, tenho de cá vir ver!
Até aqui tudo bem...pensei, ora 2ª feira gozo um dos meus inúmeros dias de férias (note-se aqui o meu ênfase irónico!), vou aproveitar para cá dar um saltinho e evito assim a confusão do fim de semana...

Por enquanto ainda continuava tudo bem! Boa ideia, programinha à maneira...
Decido ir à net ver o horário de funcionamento da dita, e qual o meu desagradável espanto ao constatar que a bela da exposição esteve no local 1 mês, de dia 08-05-2008 a 08-06-2009, portanto ONTEM!!!

Escusado será mencionar o meu sentimento de frustração...

2 comentários:

Soni Materazzi disse...

Ah e mais...mesmo q a exposição ainda lá estivesse, funcionava apenas de 3ª a domingo...por isso na 2ª n ia de certeza....lol

Anônimo disse...

No comments...tb estava pra ir...