10/03/2010

Fosga-se


Será que os 2 milhões de habitantes da Grande Lisboa decidiram todos ir de carro para os trabalhos hoje!!!???!!

De manhã foi a rambóia total, apanho o mesmo Bus de ontem e chego meia hora mais tarde...no final do dia a 500m das Amoreiras demoro cerca de 25m para lá chegar!!! Irra

Então e que tal começarem a aderir aos transportes públicos, era giro não!!!

Mas acho que já percebi o fenómeno, como o mês passado só teve 28 dias (logo receberam mais cedo) por esta altura a malta deve estar a queimar os seus últimos cartuxos em grande, daqui a uns 5/7 dias devem deixar de ter dinheiro para ir de carro...

E ora aqui está outro fenómeno deveras intrigante e que nunca percebi, mas que é, de facto, verídico.

No inicio do mês, entenda-se, imediatamente depois da maioria da populaça receber, gera-se um trânsito do camandro, no final do mês o trânsito flui às mil maravilhas...Mas este pessoal faz o quê? Gasta dinheiro em gasolina nos primeiros 15/20 dias do mês e depois compra um passe ou bilhetes para os restantes dias???!! Tipo "ah que bom, rebento o meu orçamento em meio mês, mas vou de rabo tremido para o trabalho, pelo menos nos primeiros 15 dias...depois junto-me ao comum dos mortais nos seus transportezinhos..." Isto faz sentido para alguém, ou é só a mim que me assola???
P.S.: Mas depois venham-se cá chorar "ah e tal este tempo anda mesmo estranho...já não estações, está tudo alterado"...I wonder why!!

2 comentários:

Ricardo disse...

tens razão, mas eu ainda faço parte do comum dos mortais que aderiu á moda do transporte público, por isso não levo com esses filmes.
beijoka.

Soni Materazzi disse...

Pois infelizmente o meu autocarro vai pela A5...e o que em Agosto demora 15m a fazer nestes dias demora 1 hora!!!