27/04/2010

Ainda sobre a ida ao dentista...

E para confirmar que a minha ira para com o "excelente" dentista (ou "sapateiro", que se adequa mais) que me assistiu ontem, não era fruto do meu mau feitio... descubro hoje, em conversa com uma colega de trabalho que usufrui do mesmo serviço de saúde que eu, vulgo SAMS, o nome do dentista que ela em tempos me tinha contado ter apanhado por lá, e que era MAU, muito mau, e ao qual jurou nunca mais voltar...

Naturalmente, e para espanto geral...o nome coincidia com o do "sapateiro" que ontem tive o prazer de consultar...

Claro que eu devia ter colocado esta pergunta antes de lá ir, mas como, por vezes, sou esperta que nem um alho...toma lá, que é para não ser parva!

Mas é incrível, nos últimos dias tenho sabido de cada situação envolvendo médicos que, sinceramente, só me ocorre pensar que se ir para médico é uma vocação, como se costuma dizer, acho que anda para ai muita malta confusa no que concerne a sua vocação...

Nenhum comentário: