28/04/2010

Formas espectaculares de se começar o dia...

Acordar tarde, e consequentemente, ter de me despachar em 5m para ir a correr para o BUS...

Apanhar como motorista do BUS o vencedor do prémio Tótó do ano...

Ora digam lá se não tenho razão:

Uma vez no 48 (BUS), em pé...porque os lugares acabaram na pessoa imediatamente à minha frente... apanho um trânsito descomunal na A5, acho que a malta deve ter pensado que a greve também era hoje, e, contrariamente a todos os condutores de 48, dotados de inteligencia, aquele caramelo, em vez de "furar a fila" - coisa que, por norma, é extremamente recriminada por mim, mas abro excepção aos transportes publicos - não, ia ali impávido e sereno, ordeiramente, na filinha durante cerca de 30 minutos (para percorrer tipo 10 metros)...

Já estava eu em ponto de rebuçado, a bufar por tudo quanto era lado e sem posição para estar...quando, e para grande surpresa minha, o que é que eu vejo passar por nós na faixa da direita...vá, adivinhem lá...pois é, outro 48!!! Sim, estávamos a ser ultrapassados pelo 48 que saiu depois daquele!!!!!!!

Mas vá nem tudo esteve perdido...o senhor, provavelmente, sentindo-se "picado" pela ultrapassagem (tipo tunnig dos BUS), lá saiu daquela fila e seguiu o exemplo...alias, voltou mesmo a ultrapassar o 48 atrevido que tinha passado por nós!!!!

Agora pergunto eu...aquela santa alminha não podia ter pensado nisso antes!!!! Não!!???!!!

Resultado cheguei atrasada!!
Fico chateada, pois concerteza que fico chateada...

Nenhum comentário: