30/04/2010

Será que sou eu que não sou normal??

Antes de mais, é uma pergunta retórica, OK!!

Ao longo dos meus anos de existência já tinha percebido que claramente os meus gostos, relativamente ao sexo oposto, divergem bastante do restante publico feminino (e de alguns panisgas)...

Mas, sinceramente, não consigo mesmo perceber o alarido todo em volta do Michael Buble!!

Não aprecio as musica, mas admito que o rapaz até tenha boa voz...mas como Homem, epá francamente, o gajo tem cara de toino!!!

Não entendo o fascínio, a sério que não!!



(someone cares to explain...)

2 comentários:

Mimi Roma disse...

pois na verdade também não percebo...
a música da-me um bocadito de gases e olhar para a cara dele tb n me ajuda muito à digestão, mas cada um gosta daquilo que gosta... :)

sofia disse...

pois, eu tambem não posso explicar...